Ler os originais é o ponto de partida para definir formatos, margens, estrutura e tipologia em um texto. Em "Guia prático de design editorial: criando livros completos", Aline Haluch faz um breve relato do panorama histórico e das oportunidades de trabalho hoje no design. A autora vai além do projeto gráfico e aborda arquivo digital, acabamentos e recursos gráficos como vernizes, relevos, facas especiais e papéis mais utilizados. Também há um capítulo dedicado especialmente à capa, elemento fundamental para atrair o interesse do público, com exemplos do que não pode faltar: imagem, ilustração, orelhas, quarta capa e lombada.
Aproveite bem!
Código: |
L004-9788577564439 |
Código de barras: |
9788577564439 |
Peso (kg): |
0,240 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
18,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Aline |
Editora |
EDITORA SENAC RIO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
104 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
2 |