A gestão de marcas é uma área fascinante para aqueles que pensam estratégias que favoreçam a competitividade de um negócio ou produto.
Ao explorar temas como arquitetura e hierarquia de marcas e a formação das memórias e das emoções dos consumidores, esta obra apresenta elementos que auxiliam na construção e na gestão de marcas fortes, demonstrando por meio de diversos exemplos reais como as teorias aqui discutidas podem ser aplicadas.
Acompanhe-nos neste estudo e descubra os caminhos para construir e gerir marcas com sucesso!
| Código: |
L002-9788559727647 |
| Código de barras: |
9788559727647 |
| Peso (kg): |
0,251 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,30 |
| Espessura (cm): |
1,10 |
| Autor |
Cristina Maria De Aguiar Pastore |
| Editora |
INTERSABERES |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
206 |
| Ano de edição |
2018 |
| Número de edição |
1 |