Escrito por docentes da Universidade de Bolonha, esse livro é um material de referência indispensável para quem quer fazer a moda de maneira diferenciada, entendendo a relação do homem com a indumentária, conhecendo os processos produtivos de empresas do setor, aprendendo as diferenças entre uma grife orientada para o produto e uma grife orientada para o mercado. É a moda despida de conotações simplistas e tratada de forma completa – história da moda, psicologia da moda, marketing em empresas de moda, jornalismo de moda, artes decorativas e moda.
| Código: | L002-9788573597585 |
| Código de barras: | 9788573597585 |
| Peso (kg): | 0,400 |
| Altura (cm): | 22,00 |
| Largura (cm): | 17,00 |
| Espessura (cm): | 1,80 |
| Autor | Paolo Sorcinelli |
| Editora | SENAC SÃO PAULO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 216 |
| Ano de edição | 2008 |
| Número de edição | 2 |

