• Design Thinking

Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.

Código: L004-9788577807543
Código de barras: 9788577807543
Peso (kg): 0,560
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Paul Gavin; Harris Ambrose
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design Thinking

  • R$137,00