Design Thinking examina como as soluções para um briefing de design são abordadas, pesquisadas e refinadas. Combinando conceitos teóricos com o estudo detalhado de trabalhos contemporâneos, este livro analisa como o designer pode gerar e desenvolver ideias para produzir soluções criativas que atendam aos objetivos estabelecidos no briefing. Os autores Gavin Ambrose e Paul Harris oferecem uma visão geral da prática do design thinking, abordando tópicos como brainstorming, prototipagem, público-alvo, amostras e feedback, geração e apresentação de ideias.
| Código: | L002-9788577807543 |
| Código de barras: | 9788577807543 |
| Peso (kg): | 0,560 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,10 |
| Autor | Paul Gavin; Harris Ambrose |
| Editora | BOOKMAN |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 200 |
| Número de edição | 1 |

