Partindo do princípio dos três tipos de design - o visceral, o comportamental e o reflexivo -, o Donald A. Norman define o que é o ''Design emocional'' - que intitula o livro -, estética que nos repulsa ou atrai a determinado produto. Utilizando exemplos que fazem parte do dia-a-dia da maioria das pessoas, como a interação com computadores, a produção e o uso de fotografias e os objetos comprados em viagens, o autor explora a grande dúvida que aflige as pessoas - saber se as coisas bonitas realmente funcionam melhor do que as feias.
Código: |
L004-9788532523327 |
Código de barras: |
9788532523327 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
Donald A. Norman |
Editora |
ROCCO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
322 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |