O design emocional investiga a relação do ser humano com produtos. Sob essa perspectiva, os sentidos e as emoções estão implicados no processo de criação, concepção, desenvolvimento e uso de inúmeros produtos oferecidos para consumo cotidianamente.Este livro apresenta uma concepção histórica de pensadores que se debruçaram sobre o assunto e aplicaram-no em diversas áreas do design, considerando não somente os estados emocionais, mas também o contexto social e cultural no qual os sujeitos estão inseridos.
Código: |
L004-9786555178876 |
Código de barras: |
9786555178876 |
Peso (kg): |
0,301 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Joseanne de Lima Sales |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
250 |
Ano de edição |
2021 |
Número de edição |
1 |