O design emocional investiga a relação do ser humano com produtos. Sob essa perspectiva, os sentidos e as emoções estão implicados no processo de criação, concepção, desenvolvimento e uso de inúmeros produtos oferecidos para consumo cotidianamente.Este livro apresenta uma concepção histórica de pensadores que se debruçaram sobre o assunto e aplicaram-no em diversas áreas do design, considerando não somente os estados emocionais, mas também o contexto social e cultural no qual os sujeitos estão inseridos.
| Código: | L002-9786555178876 |
| Código de barras: | 9786555178876 |
| Peso (kg): | 0,301 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,30 |
| Autor | Joseanne de Lima Sales |
| Editora | INTERSABERES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 250 |
| Ano de edição | 2021 |
| Número de edição | 1 |

