• Design de Identidade da Marca

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.

Código: L004-9788582605134
Código de barras: 9788582605134
Peso (kg): 1,350
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 2,50
Autor Alina Wheeler
Editora BOOKMAN
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Capa dura
Páginas 336
Ano de edição 2019
Número de edição 5

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design de Identidade da Marca