• Color forecasting

O livro oferece a profissionais e estudantes de moda, design e comunicação o entendimento sobre a importância das tendências da moda e das cores como fatores da organização da cadeia produtiva e suas implicações na produção do vestuário e comportamentos de consumo. Com reconhecida experiência no segmento de moda, neste livro, a autora esclarece as metodologias utilizadas em pesquisas de tendências, além de questões relativas à moda como cultura material da sociedade de consumo, a percepção das cores em seus aspectos teóricos e simbólicos, e familiariza o leitor com definições, termos e métodos característicos dessa área.

Código: L004-9788562564734
Código de barras: 9788562564734
Peso (kg): 0,540
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Clarice Garcia
Editora SENAC DISTRITO FEDERAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 136
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Color forecasting