Designers podem ser apaixonados pela boa tipografia e este livro tem inspirado incontáveis designers ao escolher os tipos. Spiekermann destilou décadas de experiências tipográficas neste vigoroso e gratificante guia. Se você usa tipos - e nos dias de hoje quase todos usam - o estilo sedutor e experiente do autor o ajuda a entender como os tipos aprimoram seu design e reforçam sua mensagem. Esta edição, baseada na edição norteamericana, está inteiramente revisada e atualizada, abrangendo novas tecnologias, tipos recentes e uma discussão de como escolher tipos que atuem melhor na Web, emails, telas e monitores de todos os tamanhos.
Código: |
L004-9788521206156 |
Código de barras: |
9788521206156 |
Peso (kg): |
0,293 |
Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
17,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Erik |
Editora |
BLUCHER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
192 |
Ano de edição |
2011 |
Número de edição |
1 |