A série apresenta-se em linguagem clara, direta, de fácil entendimento e é direcionada a estudantes, profissionais, pesquisadores em design e áreas correlatas ao projeto como fonte de consulta, de questionamento e de reflexão sobre a prática do design de produto em diversos locais. Em razão da escassez de publicações neste campo do design de produto, o lançamento da série de cases contribui para a formação de opinião, no que é "fazer design", ou melhor, um "bom design". Enfim, parafraseando Chelles: "designers não são mágicos, não fazem milagres, mas são treinados para a inovação diante dos malabarismos da conjuntura atual".
Código: |
L004-9788521204619 |
Código de barras: |
9788521204619 |
Peso (kg): |
0,590 |
Altura (cm): |
25,50 |
Largura (cm): |
20,50 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Auresnede Pires Stephan |
Editora |
BLUCHER |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
176 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |