O mundo dos games propõe experiências cada vez mais imersivas: os universos, os personagens e os cenários são bastante convincentes, quase palpáveis. Proporcionar essa vivência ao jogador é uma atribuição do designer de games, responsável pelos trabalhos de texturização e modelagem 3D. Esta obra foi elaborada para apresentar esse processo de modelagem e texturização: as técnicas envolvidas, as possibilidades que os softwares da área - tais como Autodesk® Maya e Mudbox - oferecem, suas ferramentas e seus recursos e, por fim, o papel do design de games no contexto amplo da produção de um game.
Código: |
L004-9786555174748 |
Código de barras: |
9786555174748 |
Peso (kg): |
0,357 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,50 |
Autor |
Leandro da Conceição Cardoso |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
300 |
Ano de edição |
2022 |
Número de edição |
1 |