• Modelagem e Texturização 3D

O mundo dos games propõe experiências cada vez mais imersivas: os universos, os personagens e os cenários são bastante convincentes, quase palpáveis. Proporcionar essa vivência ao jogador é uma atribuição do designer de games, responsável pelos trabalhos de texturização e modelagem 3D. Esta obra foi elaborada para apresentar esse processo de modelagem e texturização: as técnicas envolvidas, as possibilidades que os softwares da área - tais como Autodesk® Maya e Mudbox - oferecem, suas ferramentas e seus recursos e, por fim, o papel do design de games no contexto amplo da produção de um game.

Código: L004-9786555174748
Código de barras: 9786555174748
Peso (kg): 0,357
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Leandro da Conceição Cardoso
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 300
Ano de edição 2022
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Modelagem e Texturização 3D