• Design para a internet

Baseado na premissa de que a dificuldade de utilização de um produto é primordialmente causada por erros de projeto, o livro aborda primeiramente conceitos básicos e fundamentais sobre assuntos que estão diretamente relacionados à navegabilidade e à usabilidade.O ponto forte do livro diz respeito a tudo que envolve a navegação na Web, não só com relação a padrões de elementos de interface como também de formatação de conteúdo.Outro ponto forte são os estudos de casos. O autor apresentará cases da Globo, tais como “Site Oficial da Rede Globo”, “GloboEsporte”, “Jornalismo da TV Globo”, e cases sobre o Yahoo!, a BBC e a AOL. Além desses, o autor também apresenta um estudo de caso detalhado e inédito sobre um recurso de navegação auxiliar muito utilizado na Web, chamado Breadcrumb Trail. Esse elemento representa o caminho percorrido pelos usuários até determinada página, provendo links que possibilitam voltar a outras anteriormente visitadas.

Código: L004-9788535218763
Código de barras: 9788535218763
Peso (kg): 0,322
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Felipe Memória
Editora GEN LTC
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 192
Ano de edição 2005
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Design para a internet