• CX Trends 2024 - Anuário do Gestor

Descubra o futuro da interação com o cliente no "CX Trends 2024", o guia essencial para líderes e gestores que desejam navegar pelas ondas da inovação em experiência do cliente (CX). Nesta edição anual, mergulhamos nas tecnologias emergentes e nas estratégias vanguardistas que estão redefinindo as jornadas dos consumidores.Do varejo à tecnologia, "CX Trends 2024" apresenta pesquisas, entrevistas com influenciadores do setor e estratégias práticas para implementação. Esteja você buscando inspirar a fidelidade do cliente ou aprimorar a eficiência operacional, este livro é um recurso indispensável para se manter atualizado com as tendências que definirão o próximo ano no universo do atendimento ao cliente. Prepare-se para elevar a experiência do seu cliente com o "CX Trends 2024".

Código: L004-7898754780094
Código de barras: 7898754780094
Peso (kg): 0,450
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Editora Europa
Editora EDITORA EUROPA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 92
Ano de edição 2024
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

CX Trends 2024 - Anuário do Gestor