Descubra o futuro da interação com o cliente no "CX Trends 2024", o guia essencial para líderes e gestores que desejam navegar pelas ondas da inovação em experiência do cliente (CX). Nesta edição anual, mergulhamos nas tecnologias emergentes e nas estratégias vanguardistas que estão redefinindo as jornadas dos consumidores.Do varejo à tecnologia, "CX Trends 2024" apresenta pesquisas, entrevistas com influenciadores do setor e estratégias práticas para implementação. Esteja você buscando inspirar a fidelidade do cliente ou aprimorar a eficiência operacional, este livro é um recurso indispensável para se manter atualizado com as tendências que definirão o próximo ano no universo do atendimento ao cliente. Prepare-se para elevar a experiência do seu cliente com o "CX Trends 2024".
Código: |
L004-7898754780094 |
Código de barras: |
7898754780094 |
Peso (kg): |
0,450 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Editora Europa |
Editora |
EDITORA EUROPA |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
92 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |