• Teorias da comunicação de massa

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura.
Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia.
A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Código: L004-9788571102026
Código de barras: 9788571102026
Peso (kg): 0,460
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,20
Autor Melvin Sandra J.; Defleur Ball-Rokeach
Editora ZAHAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 400
Ano de edição 1993
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias da comunicação de massa