• Tendências - Mitos, métodos e experiências sobre consumo e futuros

Um livro que aborda diferentes aspectos do Estudo de Tendências e sua relação com o processo criativo, produtivo e comercial da moda e do design. Vários autores falam sobre o futuro e de suas formas de criar, analisar e produzir apontando experiências e metodologias para um dinâmico e melhor.

Estudar tendências pode ser a porta de conhecimento para entender os comportamentos de consumidores inovadores e para criar possibilidades de um mundo diverso, empático e colaborativo.

Código: L004-9786586088007
Código de barras: 9786586088007
Peso (kg): 0,375
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Aline Monçores
Editora ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 186
Ano de edição 2020
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tendências - Mitos, métodos e experiências sobre consumo e futuros