Diante da dificuldade de compreender uma sociedade cada vez mais complexa que reflete comportamentos de consumo múltiplos (inclusive no próprio indivíduo, que absorvendo as características da pós-modernidade, é paradoxal), novos métodos de pesquisa são utilizados na tentativa de interpretar com mais precisão o comportamento humano, para analisar suas tendências e transformá-las em diretrizes para as estratégias das marcas. A proposta principal deste estudo é apresentar as principais definições relacionadas às tendências e compreender como elas podem ser aplicadas estrategicamente por empresas de diversos segmentos, para que suas ações sejam relevantes no cenário do consumo.
Código: |
L004-9788568552551 |
Código de barras: |
9788568552551 |
Peso (kg): |
0,150 |
Altura (cm): |
19,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,61 |
Autor |
Janiene Santos |
Editora |
ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
117 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
2 |