Diante da dificuldade de compreender uma sociedade cada vez mais complexa que reflete comportamentos de consumo múltiplos (inclusive no próprio indivíduo, que absorvendo as características da pós-modernidade, é paradoxal), novos métodos de pesquisa são utilizados na tentativa de interpretar com mais precisão o comportamento humano, para analisar suas tendências e transformá-las em diretrizes para as estratégias das marcas. A proposta principal deste estudo é apresentar as principais definições relacionadas às tendências e compreender como elas podem ser aplicadas estrategicamente por empresas de diversos segmentos, para que suas ações sejam relevantes no cenário do consumo.
| Código: | L002-9788568552551 |
| Código de barras: | 9788568552551 |
| Peso (kg): | 0,150 |
| Altura (cm): | 19,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,61 |
| Autor | Janiene Santos |
| Editora | ESTAÇÃO DAS LETRAS E CORES |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 117 |
| Ano de edição | 2017 |
| Número de edição | 2 |

