• Pensamento comunicacional brasileiro

A novidade desta obra não está na emersão da Comunicação a partir das "ciências humanas", ou das "ciências sociais e humanas", designação que suscita dúvidas epistemológicas. A novidade está na segmentação e sistematização dos mais variados campos da progressão científica brasileira, em articulação com as principais correntes do pensamento europeu (e não só), nos espaços da sociologia, da psicologia, da antropologia etc. A novidade está na riqueza de reflexões que se cruzam, criticamente, com diferentes olhares. (Do Preâmbulo de Luís Humberto Marcos)

Código: L004-9788534942263
Código de barras: 9788534942263
Peso (kg): 0,690
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Guilherme Moreira Fernandes
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 664
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pensamento comunicacional brasileiro