• Pensamento comunicacional brasileiro

"Trata-se de uma obra signifi cativa, que expressa como o campo das Ciências da Comunicação se interconecta com o das Ciências Humanas e das Ciências Sociais Aplicadas. Mais uma vez, o incansável professor José Marques de Melo, com os seus conhecimentos e o olhar perspicaz e refl exivo, conseguiu captar textos tão signifi cativos e históricos, muitos deles completamente esquecidos pela atual geração de pesquisadores, que expressam uma visão interdisciplinar dos estudos da comunicação" (Do prólogo de Margarida Maria Krohling Kunsch).

Código: L004-9788534941440
Código de barras: 9788534941440
Peso (kg): 0,695
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 13,50
Espessura (cm): 1,00
Autor Guilherme Moreira Fernandes
Editora PAULUS EDITORA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 664
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Pensamento comunicacional brasileiro