• Olhares urbanos

Hoje, temas como sociologia urbana e antropologia urbana atraem centenas de interessados a cursos, seminários e congressos. Ao mesmo tempo, o consumo invadiu todos os espaços da contemporaneidade e gerou profundas mudanças na percepção que indivíduos e empresas têm acerca do funcionamento da vida social na metrópole. Por esse motivo, os intelectuais voltam seu olhar para as questões derivadas desse fenômeno, mais notável principalmente nos grandes centros urbanos. Fruto dessa diversidade e complexidade, esta obra discute o uso, a percepção e a representação das metrópoles e de seus personagens por meio da análise de diversas mídias como televisão, cinema e jornal impresso, oferecendo, assim, um rico material a todos os que se dedicam aos estudos urbanos.

Código: L004-9788532307101
Código de barras: 9788532307101
Peso (kg): 0,190
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,80
Autor Ricardo Ferreira Freitas
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2011
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Olhares urbanos