Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
Código: |
L004-9788573596809 |
Código de barras: |
9788573596809 |
Peso (kg): |
0,480 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
Marcos Cobra |
Editora |
SENAC SÃO PAULO |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
280 |
Ano de edição |
2008 |
Número de edição |
1 |