• Marketing do entretenimento

Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.

Código: L004-9788573596809
Código de barras: 9788573596809
Peso (kg): 0,480
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,70
Autor Marcos Cobra
Editora SENAC SÃO PAULO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 280
Ano de edição 2008
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Marketing do entretenimento