Como convencer o público a consumir um evento de lazer? Que fatores precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem uma ação de marketing? Por que algumas ações fracassam? O que vem sendo feito no Brasil e no exterior e o que funciona, efetivamente, no mercado nacional? Esse livro reúne artigos de especialistas que apontam os caminhos – em esporte, teatro, internet, entre outros segmentos – para desenvolver com sucesso uma ação alinhada com os novos contornos socioeconômicos da sociedade brasileira.
| Código: | L002-9788573596809 |
| Código de barras: | 9788573596809 |
| Peso (kg): | 0,480 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 1,70 |
| Autor | Marcos Cobra |
| Editora | SENAC SÃO PAULO |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 280 |
| Ano de edição | 2008 |
| Número de edição | 1 |

