Embora o campo da comunicação no Brasil tenha dado saltos consideráveis na abordagem científica da mídia, o mesmo não se deu no âmbito da reflexão moral. Todos os artigos aqui reunidos estimulam a reflexão sobre o agir do comunicador, sobre as condições materiais de sua deliberação moral, sobre os processos sociais e políticos de definição do agir legítimo e responsável. Estimulam também a reflexão sobre o agir de seu auditório, públicos internos e externos à organização, sobre as novas condições desse agir, e apontam para uma ética do trabalho e outra do consumo.
| Código: | L002-9788534927390 |
| Código de barras: | 9788534927390 |
| Peso (kg): | 0,278 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 13,50 |
| Espessura (cm): | 1,00 |
| Autor | Clóvis de Barros Filho |
| Editora | PAULUS EDITORA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 256 |
| Ano de edição | 2007 |
| Número de edição | 1 |

