Escola em Ciclos: o desafio da heterogeneidade na prática pedagógica é resultado da pesquisa de mestrado realizada pela PUC/Rio defendida em 2008 e das experiências vividas como professora e gestora em uma rede municipal de ensino. A partir da abordagem do Ciclo de Políticas, busquei interpretar o contexto da prática de um professor "referência". Resgato o histórico da organização das escolas em ciclos no Brasil e aponto possibilidades a partir da avaliação, formação e planejamento dos professores. São também analisadas questões da sala de aula, no que se refere a um trabalho diferenciado. Este livro interessa aos professores que tentam compreender a heterogeneidade de sua sala de aula e as abordagens que podem ter para melhoria do desempenho dos alunos e aos pesquisadores preocupados com a educação brasileira.
| Código: | L002-9788547335687 |
| Código de barras: | 9788547335687 |
| Peso (kg): | 0,200 |
| Altura (cm): | 23,00 |
| Largura (cm): | 16,00 |
| Espessura (cm): | 0,20 |
| Autor | Cremilda Barreto Couto |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 161 |
| Ano de edição | 2019 |
| Número de edição | 1 |

