Para favorecer a compreensão dos elementos que compõem o processo de ensino e aprendizagem da filosofia no ensino médio, é importante realizar uma análise dos elementos que permeiam o cotidiano escolar, refletindo sobre as concepções de sujeito nesse contexto, a função da filosofia no currículo acadêmico e os aspectos inerentes à aprendizagem filosófica. Assim, esta obra lhe oferece elementos teórico-metodológicos para que possa pensar sobre sua prática docente e desenvolver formas de planejamento e organização que contribuam para suas aulas.
Código: |
L004-9788559723885 |
Código de barras: |
9788559723885 |
Peso (kg): |
0,319 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,40 |
Autor |
Ademir Aparecido Pinhelli Mendes |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
266 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |