Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política - as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de ´marketing´. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.
Código: |
L004-9788571081598 |
Código de barras: |
9788571081598 |
Peso (kg): |
0,360 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Nestor Garcia Canclini |
Editora |
UFRJ |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
228 |
Ano de edição |
2010 |
Número de edição |
8 |