• Consumidores e cidadãos

Este livro analisa as mudanças culturais nas formas de fazer política - as campanhas eleitorais migram dos comícios para a televisão, das polêmicas ideológicas para o confronto de imagens e para as pesquisas de ´marketing´. O autor explica estas mudanças a partir das transformações da vida cotidiana nas grandes cidades e da reestruturação da esfera pública gerada pelas indústrias da comunicação. Também analisa o modo neoliberal de globalização e discute sua maneira de tratar as diferenças multiculturais agravando a desigualdade.

Código: L004-9788571081598
Código de barras: 9788571081598
Peso (kg): 0,360
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Nestor Garcia Canclini
Editora UFRJ
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 228
Ano de edição 2010
Número de edição 8

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Consumidores e cidadãos