O AHP - Ferramenta multicritério de tomadas de decisão - Shopping Centers é um livro dedicado a apresentar essa ferramenta de tomada de decisão, dando ao leitor uma perspectiva mais amena do método. Por se tratar de um modelo matemático, e, portanto, metódico e sistemático, apresentá-lo com uma lógica de cálculo mais atrativa, com clareza de detalhes e com a simplicidade de uma solução organizada passo a passo torna este um livro acessível a todos que desejam conhecer e efetivamente fazer uso do AHP. Paralelamente à aplicação crua de um método, manifesta-se a relevância de se discutir e conhecer mais a respeito de um importante modelo de centro comercial de vendas como os shopping centers. Aliar a virtude de encontrar respostas, peculiar a um método matemático, à expressão desses empreendimentos de vendas tão contemporâneos e significativos frente ao cenário mundial é o que torna esta obra atrativa, multidisciplinar e atual.
Código: |
L004-9788581926186 |
Código de barras: |
9788581926186 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Carlos Humberto |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
125 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |