As organizações de saúde estão passando por transformações significativas na forma como se relacionam com os pacientes e na maneira de gerenciar seus processos com foco em segurança e efetividade nos resultados.É natural, portanto, que encontrem alguma dificuldade nesse novo patamar, principalmente na incorporação de métodos gerenciais voltados à melhoria do desempenho.
O livro Fundamentos para melhoria da qualidade em serviços de saúde apresenta alguns caminhos e sugestões na melhoria contínua desses processos, utilizando metodologias simples e de aplicação imediata, que necessitam apenas de uma boa dose de inspiração.
Utilizando uma linguagem clara e didática, os autores apresentam algumas formas de gestão para proporcionar essa transformação, e pode ser conhecido e utilizado por estudantes de graduação, pós-graduação, administradores e também empresários.
Código: |
L004-9788565163125 |
Código de barras: |
9788565163125 |
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Autor |
Ana Paula Novaes |
Editora |
CEDET |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
136 |
Ano de edição |
2017 |
Número de edição |
1 |