As eleições estão cada vez mais COMPETITIVAS, o que tem tornado o trabalho dos profissionais de MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL mais complexo. Assim, para que obtenham sucesso em suas atribuições e consigam atingir um amplo número de pessoas, é preciso que esses profissionais adotem ESTRATÉGIAS AVANÇADAS de assessoria e de comunicação. Diante desse novo contexto, esta obra enfatiza a relevância dos elementos técnicos e das ABORDAGENS BASEADAS EM DADOS para otimizar as campanhas e aumentar as chances de vitória. Além disso, apresenta um panorama teórico e prático, oriundo da ciência política e da comunicação, sobre o TRABALHO DE ASSESSORIA tanto de PARTIDOS POLÍTICOS quanto de ATORES DO CAMPO POLÍTICO.
Código: |
L004-9788522707935 |
Código de barras: |
9788522707935 |
Peso (kg): |
0,294 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,30 |
Autor |
Paulo Loiola Carolina Almeida de; Teixeira Paula |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
244 |
Ano de edição |
2023 |
Número de edição |
1 |