• De Como Aécio & Marina Ajudaram a Eleger Dilma

Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva.
Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se “desvirtuou”, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar “criminosamente” os fatos.

Código: L004-9788581303246
Código de barras: 9788581303246
Peso (kg): 0,245
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 15,60
Espessura (cm): 2,30
Autor Fernanda Chico; Zuccaro Santa Rita
Editora GERAÇÃO EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 160
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

De Como Aécio & Marina Ajudaram a Eleger Dilma