Este livro aborda a comunicação visual. Massimo Canevacci alerta que a comunicação está desenvolvendo um papel cada vez mais determinante no contexto contemporâneo e substituindo o conceito clássico de sociedade, que ele acredita não ter mais a capacidade de penetrar e transformar as complexas dinâmicas material-imaterial dos processos globais e locais. A obra enfrenta, cruza e mistura o que é percebido como separado e o que é processualmente mais conectado - cinema, publicidade, arte, comics, esporte, videomusic e outros.
| Código: |
L002-9788511001273 |
| Código de barras: |
9788511001273 |
| Peso (kg): |
0,300 |
| Altura (cm): |
23,00 |
| Largura (cm): |
16,00 |
| Espessura (cm): |
1,00 |
| Autor |
Massimo Canevacce |
| Editora |
BRASILIENSE |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
272 |
| Ano de edição |
2009 |