• Fundamentos de produção gráfica para quem não é produtor gráfico

Este livro foi escrito pensando em atender as principais necessidades dos estudantes de design, publicidade, jornalismo, marketing e outras áreas da comunicação. Ele procura esclarecer conhecimentos existentes na área das artes gráficas de forma a permitir que os alunos entendam os termos usados no meio gráfico sem precisarem se transformar em gráficos; e possibilitar, a esses estudantes, aprender a criar e comprar impressos com segurança.

Código: L004-9788587600288
Código de barras: 9788587600288
Peso (kg): 0,430
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Amaury Fernandes
Editora EDITORA RUBIO
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 318
Ano de edição 2003
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Fundamentos de produção gráfica para quem não é produtor gráfico