• Territórios do jornalismo

Esta obra vem contribuir de forma relevante para o diálogo entre a Comunicação e a Geografia. A pesquisa em que se baseia demonstra a importância da perspectiva geográfica para os estudos sobre mídia em geral, e para o jornalismo em particular. Com base nas trajetórias dos grupos proprietários dos 50 jornais diários mais vendidos do Brasil, a autora discute os processos de regionalização midiática e dedica especial atenção às escalas geográficas, com ênfase à local-regional, à qual os estudos de jornalismo têm dado pouca atenção.

Código: L004-9788532652874
Código de barras: 9788532652874
Peso (kg): 0,342
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Sonia Aguiar
Editora EDITORA VOZES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 248
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Territórios do jornalismo