• Teorias da comunicação:

A teoria da comunicação lança luz sobre o impacto da mídia na organização social e nas relações dos indivíduos e das sociedades, exigindo com isso o afastamento do senso comum e o desenvolvimento do pensamento crítico. Assim, podemos dizer que essas investigações são capazes de transformar a percepção que temos do mundo e, principalmente, de ampliar a nossa consciência sobre o papel dos profissionais da comunicação. Conheça aqui as principais teorias desse campo do saber e compreenda como essas discussões continuam pertinentes, ajudando a elucidar os fenômenos comunicacionais que observamos na atualidade.

Código: L004-9788559726763
Código de barras: 9788559726763
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,30
Espessura (cm): 1,70
Autor Mário Messagi Júnior
Editora INTERSABERES
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 338
Ano de edição 2018
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Teorias da comunicação: