A teoria da comunicação lança luz sobre o impacto da mídia na organização social e nas relações dos indivíduos e das sociedades, exigindo com isso o afastamento do senso comum e o desenvolvimento do pensamento crítico. Assim, podemos dizer que essas investigações são capazes de transformar a percepção que temos do mundo e, principalmente, de ampliar a nossa consciência sobre o papel dos profissionais da comunicação. Conheça aqui as principais teorias desse campo do saber e compreenda como essas discussões continuam pertinentes, ajudando a elucidar os fenômenos comunicacionais que observamos na atualidade.
Código: |
L004-9788559726763 |
Código de barras: |
9788559726763 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,30 |
Espessura (cm): |
1,70 |
Autor |
Mário Messagi Júnior |
Editora |
INTERSABERES |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
338 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |