A televisão é um grande mercado de oferta de discursos à sociedade. Por isso, a grande questão no ar neste livro é exatamente a seguinte: podem-se analisar os sentidos e a significação dos produtos televisuais independentemente dos processos comunicativos que os instauram, isto é, independentemente de suas condições de produção e recepção? Como todos acreditam que não, o que justifica, então, o enorme distanciamento existente entre quem produz televisão e pesquisadores, que dedicam parte importante de suas vidas à análise dos sentidos e das formas de expressão desses produtos, daí se busca uma interação que aproxime o mercado da academia, uma análise mais aprofundada dos produtos televisuais, como também porque os resultados dessas análises e interpretações poderão retornar ao mercado e serem aproveitados pelos profissionais que fazem tevê.Confira a fanpage da Editora Sulina
| Código: | L002-9788520504277 |
| Código de barras: | 9788520504277 |
| Peso (kg): | 0,378 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 1,90 |
| Autor | Maria Lília Dias De Elizabeth Bastos; Castro |
| Editora | EDITORA SULINA |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 311 |
| Número de edição | 1 |

