O livro Símbolos de uma marca: análise semiótica da TV TEM, apresenta a evolução e a produção de significados dos símbolos da marca TV TEM, com o intuito de contribuir para a compreensão do processo de construção da sua identidade. O que nos leva a saber mais sobre a regionalização da televisão no Brasil; a identificar as características da TV TEM no contexto regional como afiliada da Rede Globo; especificar conceitos e identidade de marca; explicitar o logotipo como signo na perspectiva da semiótica peirceana; avaliar o potencial de significados gerados pelos logotipos da TV TEM e aclarar a identidade da marca. Agrega-se, assim, valor ao conhecimento relativo aos significados inscritos nos símbolos de uma marca, propiciando o avanço de ideias e de interpretações, o que contribui para que os produtores de marcas possam redimensionar seus modos de produção com a leitura mais apurada da imagem.
Código: |
L004-9786525051369 |
Código de barras: |
9786525051369 |
Peso (kg): |
0,150 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Mirian Nadalini |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
106 |
Ano de edição |
2024 |
Número de edição |
1 |