O livro Símbolos de uma marca: análise semiótica da TV TEM, apresenta a evolução e a produção de significados dos símbolos da marca TV TEM, com o intuito de contribuir para a compreensão do processo de construção da sua identidade. O que nos leva a saber mais sobre a regionalização da televisão no Brasil; a identificar as características da TV TEM no contexto regional como afiliada da Rede Globo; especificar conceitos e identidade de marca; explicitar o logotipo como signo na perspectiva da semiótica peirceana; avaliar o potencial de significados gerados pelos logotipos da TV TEM e aclarar a identidade da marca. Agrega-se, assim, valor ao conhecimento relativo aos significados inscritos nos símbolos de uma marca, propiciando o avanço de ideias e de interpretações, o que contribui para que os produtores de marcas possam redimensionar seus modos de produção com a leitura mais apurada da imagem.
| Código: | L002-9786525051369 |
| Código de barras: | 9786525051369 |
| Peso (kg): | 0,150 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,80 |
| Espessura (cm): | 2,00 |
| Autor | Mirian Nadalini |
| Editora | APPRIS |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 106 |
| Ano de edição | 2024 |
| Número de edição | 1 |

