• Seis questões fundamentais da comunicação organizacional estratégica em rede

"Imagem é tudo"? Atualizando e problematizando essa questão clássica de acordo com desafios, potenciais e imperativos da sociedade midiatizada, o jornalista e professor José Antonio Martinuzzo apresenta um conceito contemporâneo e diferenciado para se trabalhar a reputação de organizações públicas, privadas e não governamentais. Com objetividade, clareza e foco no essencial, exatamente as marcas do lide jornalístico, Martinuzzo reporta conceitos, descreve métodos, elabora processos e propõe modelos e ferramentas de trabalho, tendo em vista a constituição de estratégias bem-sucedidas de construção e gerenciamento de imagem.

Código: L004-9788574784717
Código de barras: 9788574784717
Peso (kg): 0,170
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor José Antonio Martinuzzo
Editora MAUAD X
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 140
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Seis questões fundamentais da comunicação organizacional estratégica em rede