• Questões para um jornalismo em crise

O jornalismo não é mais como era antigamente. As empresas e os profissionais que se dedicam a ele são outros. E nem os públicos reagem da mesma forma diante do noticiário. Se tanta coisa mudou, qual a surpresa quando se fala de crise no jornalismo? Mais parece que ninguém na indústria estava preparado para transformações tão profundas e rápidas. Sob o signo da crise, é preciso não se apavorar, compreender o que está acontecendo, e enfrentar as consequências. Se o primeiro gesto depende de nervos de aço, para os seguintes se espera razão, estratégia e planejamento. Antes das respostas, vêm as perguntas, e este livro oferece treze questões intrigantes para quem se preocupa com o cenário. É um esforço entre muitos. Não para que o jornalismo volte a ser como era, mas para que ocupe novos sentidos e importância na vida contemporânea.

Código: L004-9788574748894
Código de barras: 9788574748894
Peso (kg): 0,355
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Rogério
Editora INSULAR
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 256
Ano de edição 2015
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Questões para um jornalismo em crise

  • Brochura

  • Rogério

  • INSULAR

  • Vendido e entregue por Fidelivros - São Paulo
  • Estoque: