O jornalismo não é mais como era antigamente. As empresas e os profissionais que se dedicam a ele são outros. E nem os públicos reagem da mesma forma diante do noticiário. Se tanta coisa mudou, qual a surpresa quando se fala de crise no jornalismo? Mais parece que ninguém na indústria estava preparado para transformações tão profundas e rápidas. Sob o signo da crise, é preciso não se apavorar, compreender o que está acontecendo, e enfrentar as consequências. Se o primeiro gesto depende de nervos de aço, para os seguintes se espera razão, estratégia e planejamento. Antes das respostas, vêm as perguntas, e este livro oferece treze questões intrigantes para quem se preocupa com o cenário. É um esforço entre muitos. Não para que o jornalismo volte a ser como era, mas para que ocupe novos sentidos e importância na vida contemporânea.
Código: |
L004-9788574748894 |
Código de barras: |
9788574748894 |
Peso (kg): |
0,355 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
21,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
Rogério |
Editora |
INSULAR |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
256 |
Ano de edição |
2015 |
Número de edição |
1 |