• Publicidade de controle

O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer uma instigante cartografia da publicidade, de suas “derivas e resistências” nos últimos 50 anos no Brasil. Essa breve história participa de um recuo mais amplo, que retorna ao século XIX para entender nosso passado recente e a formação das bases disciplinares do discurso publicitário. Esse recuo serve sobretudo para que a autora lance um olhar mais agudo sobre o presente e a nova face da publicidade nas atuais sociedades de controle. Um livro que nos provoca a interrogar as tensões e ambiguidades de nosso tempo, num gesto que deseja compreender como as subjetividades reproduzem a lógica do controle mas podem, ao mesmo tempo, revirá-la.Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L004-9788520507643
Código de barras: 9788520507643
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 2,10
Autor Izabela Domingues
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 337
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Publicidade de controle

  • R$53,00