• Processos semióticos em comunicação

Os capítulos interpretam os desafios expostos, ‘a viva voz’, pelo cotidiano, tornando-o laboratório na busca de novos significados e conhecimentos para melhor questionar, i.e., para problematizar as dúvidas ao invés de duvidar de tudo. Em tal caso, o propósito é pensar abdutivamente. Possíveis respostas para provocar novas dúvidas que se expandem com as anteriores e com outras que ainda não foram pensadas. [...] Aceitamos o desafio proposto por Pierce (1839-1914) quando menciona que o pensamento não é um fato isolado, senão de ações de comunidade para que nela se expresse o mais intenso da reflexão em conjunto. [...] Todo o pensamento se realiza por signo e o pensamento não está em nós, somos nós que estamos no pensamento. [...]

Código: L002-9788523010706
Código de barras: 9788523010706
Peso (kg): 0,480
Altura (cm): 22,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,62
Autor Pedro
Editora EDITORA UNB
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 312
Ano de edição 2013
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Processos semióticos em comunicação

  • Brochura

  • Pedro

  • EDITORA UNB

  • Vendido e entregue por Fidelivros - Manaus
  • Estoque: