Amado por alguns e odiado por outros, o formato de reality show Big Brother é um dos fenômenos culturais mais debatidos da última década. No Brasil, o BBB foi responsável pela criação espontânea de uma comunidade de fãs, composta por blogs e fóruns, dedicada à discussão tanto do dia a dia dos confinados quanto da própria transmissão do programa nas suas múltiplas plataformas. A partir da etnografia midiática dessa comunidade on-line, o autor busca entender como o cotidiano dos participantes do Big Brother nacional repercute em uma audiência produtora de um espaço social rico em hierarquias e disputas por capital subcultural. “Os Olhos do Grande Irmão” oferece uma valiosa amostra dos processos de articulação entre a sociedade e os produtos culturais do ambiente midiático contemporâneo. Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L004-9788520506424
Código de barras: 9788520506424
Peso (kg): 0,350
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,80
Autor Bruno Campanella
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 295
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Os olhos do grande irmão