• Organização de eventos

Este livro aborda a importância da realização de eventos na área empresarial com objetivos de divulgação, promoção, relações públicas etc. São abordadas formas de eventos aplicáveis a qualquer tipo de empresa, bem como aspectos fundamentais na escolha e definição do evento: sua importância, retorno, relação custo/benefício. Unindo larga experiência de docente ao conhecimento prático, a autora focaliza tanto aspectos teóricos quanto práticos, proporcionando um guia seguro e abrangente para os profissionais e estudantes de relações públicas, turismo, recursos humanos e publicidade.

Código: L004-9788532304018
Código de barras: 9788532304018
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Cleuza G. Gimenes Cesca
Editora SUMMUS EDITORIAL
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 200
Número de edição 13

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Organização de eventos