Este livro aborda a importância da realização de eventos na área empresarial com objetivos de divulgação, promoção, relações públicas etc. São abordadas formas de eventos aplicáveis a qualquer tipo de empresa, bem como aspectos fundamentais na escolha e definição do evento: sua importância, retorno, relação custo/benefício. Unindo larga experiência de docente ao conhecimento prático, a autora focaliza tanto aspectos teóricos quanto práticos, proporcionando um guia seguro e abrangente para os profissionais e estudantes de relações públicas, turismo, recursos humanos e publicidade.
Código: |
L004-9788532304018 |
Código de barras: |
9788532304018 |
Peso (kg): |
0,220 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,00 |
Autor |
Cleuza G. Gimenes Cesca |
Editora |
SUMMUS EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
200 |
Número de edição |
13 |