O livro foi atualizado e acrescido de novos cases, os quais o autor, consultor em Marketing Católico, desenvolveu em diversas instituições nos mais de 20 anos de atividades profissionais na área. Obra indispensável para quem trabalha em atividades de arrecadação de fundos e dízimos, evangelização, comunicação e atualização de estratégias e ações de nossas Igrejas em vários âmbitos.
Atualmente, os serviços de Marketing são utilizados pelo Vaticano, por meio de empresas contratadas sob a orientação do Papa Fran-cisco, para a reformulação da estrutura organizacional da instituição e a unificação dos diversos meios de comunicação oficiais da Santa Sé com o mundo. Uma atividade que o autor vem exercendo e promovendo há mais de 20 anos no Brasil.
| Código: |
L002-9788515010141 |
| Código de barras: |
9788515010141 |
| Peso (kg): |
0,125 |
| Altura (cm): |
21,00 |
| Largura (cm): |
14,00 |
| Espessura (cm): |
0,60 |
| Autor |
Kater Filho |
| Editora |
EDIÇÕES LOYOLA |
| Idioma |
PORTUGUÊS |
| Encadernação |
Brochura |
| Páginas |
96 |
| Ano de edição |
1994 |
| Número de edição |
4 |