Este livro visa às informações buscadas em sala de aula, utilizando a psicanálise com os desenhos dos alunos para identificar a interação em sala de aula. É interessante que os profissionais da educação e da saúde entendam que o desenho não é rabisco, mas sim uma ferramenta para ajudar a criança a identificar a deficiência e o desinteresse. A valorização e o conhecimento do grafismo infantil são linguagens valiosas no desenvolvimento da criança, entendendo que aquilo que não é verbalizado é transmitido pelo desenho, portanto o processo de construção do conhecimento tem uma grande importância e significação.
Código: |
L004-9788547311537 |
Código de barras: |
9788547311537 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,20 |
Autor |
Angela Maria Camelo da Silva Botelho |
Editora |
APPRIS |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
67 |
Ano de edição |
2018 |
Número de edição |
1 |