Nesta obra a autora situa a função da publicidade e propaganda no sistema capitalista, como sua linguagem retrata as relações sociais e o cenário contemporâneo. Ao comparar a estrutura dos anúncios analisados com a composição tradicional das mensagens mercadológicas, a autora nos revela importantes estratégias dos argumentos ético-sociais, entre elas, a convergência da comunicação institucional, social, mercadológica e de relações públicas e mensagens verbais e visuais com foco nas pessoas reais e suas necessidades.
Código: |
L004-9788546204168 |
Código de barras: |
9788546204168 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
Renata Corrêa Coutinho |
Editora |
PACO EDITORIAL |
Idioma |
PORTUGUÊS |
Encadernação |
Brochura |
Páginas |
148 |
Ano de edição |
2016 |
Número de edição |
1 |