• Meios e audiências

Neste livro, um país, o Brasil, é estudado ao mesmo tempo por meio de uma prática cotidiana – a recepção dos meios de comunicação – e por meio de uma complexa rede de processos que envolvem tanto ou mais que os diversos meios, a cultura nacional, as culturas regionais, as crianças e os adolescentes, as mulheres, os educadores, o mundo rural e os diversificados mundos urbanos. (...) O estudo, que testemunha a diversidade em todas as suas dimensões, não é, entretanto, complacente com o valor das pesquisas – teses e dissertações – realizadas e estudadas. Há um cuidadoso balanço entre o que significa avanço e o que manifesta ou esconde inércias e permanências (Jesús Martín-Barbero).Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L004-9788520505076
Código de barras: 9788520505076
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,90
Autor Nilda Jacks
Editora EDITORA SULINA
Idioma PORTUGUÊS
Encadernação Brochura
Páginas 302
Número de edição 1

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Meios e audiências