As últimas décadas viram o nascer e crescer do conceito de marketing. De criança tímida, sem ter inicialmente muito claras suas funções - vendas? publicidade? relações públicas? - transformou-se adulto poderoso, responsável muitas vezes pela própria estrutura e política empresarial. Conceitos foram criados, experimentados, abandonados. O nome passou a ser símbolo de técnicas insidiosas destinadas a iludir o mercado e população. Este livro faz um apanhado crítico, elegante e bem-humorado das idéias e métodos que transformaram, nos últimos anos, o marketing nesse conceito tão controvertido e discutido. A apresentação é de Julio Ribeiro e o prefácio de Ivo de MIranda Reis.
| Código: | L002-9788532308399 |
| Código de barras: | 9788532308399 |
| Peso (kg): | 0,180 |
| Altura (cm): | 21,00 |
| Largura (cm): | 14,00 |
| Espessura (cm): | 0,80 |
| Autor | Samuel Szwarc |
| Editora | SUMMUS EDITORIAL |
| Idioma | PORTUGUÊS |
| Encadernação | Brochura |
| Páginas | 144 |
| Número de edição | 1 |

